sábado, 5 de novembro de 2011

Mudanças em BattleonTown,

Teorios, por worlds.

Pode deichar varias pessoas felizes.. mas.. a mim mesmo, me entristeceu um pouco.

# Um portal ? Segredos ? Algo Iluminati ? …

Bom pessoal, primeiramente, vamos conhecer este local.

Ele fica em BattleonTown. Você pode chegar la andando para frente, ao logar no Battleon.. Ou por /Join BattleonTown.

~
~
# Mostre-me suas teorias !

Obviamente, todos viram o “11-11-11” na primeira imagem certo ?

Isso nos faz pensar que teremos algo, dia 11 de Novembro (Daqui 6 dias).

~ Mas.. agora uma parte que me entristece :

D – A – G – E – T – H – E – E – V – I – L

1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 1 – 11

D – R – A – G – O – N – S – D – A – G – E

1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8 – 9 – 1 – 11

Sim, o moderador cuja área, deve sair em 2012.

_____________________________________________________________________________________

Agora uma pergunta : Algúem se lembra de como era o “portal” para Tercessuinotlim, antes de seu lançamento ?

Eram apenas ossos não ?

Bom, com o tempo.. o NPC de Nulgath apareceu, como uma sobra em Citadel, e as coisas “começaram a acontecer”.

_____________________________________________________________________________________

Nulgath (Milton J Pool) está criando seu jogo. Isso o deixa bastante ausente no AQW ..

E bem, como seria quando ele lançasse seu jogo ?

Estaria mais presente ? Ou ainda mais ausente ? Sairia do AQWorlds ?

_____________________________________________________________________________________

Minha opinião é que dia 11/11/2011 mais coisas se revelarão ..

… Talvez a área da ultima Print-Screen .. Seja o portal para o Sub-Mundo do Dage …

Minha dica, aos amantes de Nulgath (como eu).. Ou apenas amantes de itens difíceis.

Peguem mais itens do Dage também.. não significa que você abandonou Nulgath .. Mas, com uma possível saída dele …

… Itens do Dage seriam a única “coisa difícil” para conseguir.

ate mais galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário