domingo, 15 de janeiro de 2012

Guia das quests Friday The 13th

Heart of Fire: Colete 10 Orbs de fogo.

Bom dia galera! acabei de fazer o guia das quests do Friday The 13th.Continue Lendo:

 
/join firetown
Gaining Trust: Derrote Obsidian Golens, Fire Elementals e Volcanic Ash Imps até completar a quest.
If you Can’t Stand the Heat…: Derrote 15 Fire Spirits ou Fire Elementals.
Retrieving Recollections: Clique em 10 setas espalhadas pelo mapa.
Após fazer essas 3 quests do Voltaire, verá uma cutscene.

/join fireriver
Ao chegar na área, verá uma cutscene.

Under Orders: Derrote 13 Swamp Things.
Locket holds the Key: Derrote Lava Bats ou Loup-Garou 
até completar a quest.
Plans fit for a king: Clique nas 10 setas espalhadas pelo mapa.
Após completar as quests, verá outra cutscene.
/join firetunnel
Ao chegar na área, verá uma cutscene.
Bound by Fire: Derrote 10 Volcanic Ash Imps em FireTown.
Spirit of a Dragon: Mate o Elder Magma Wyrn até o item da quest dropar.
/join amira
Ao chega na área, verá uma cutscene.

Essa área não tem quests, apenas mate o Amira Monster, assista a cutsene final, e pronto, você terá completado o evento!

pós ter derrotado Amira, volte para Firehouse e faça as quests do Voltaire para ganhar o Achievement!

/join firehouse
Pega as quests do Voltaire e vai para  /join firetunnel
Aura of Dragon’s Flame: Derrote 25 Elder Magma 
Wyrms em /join firetunnel.
Spirit of the Black Unicorn: Derrote 5 Obsidian Golens, 
5 Fire Spirits em /join firetown e 5 Loup-Garous em /join 
fireriver.
Tie a Black Ribbon ‘Round an Old Burnt Tree:Destrua Burnt Trees em /join firetown até completar a quest.
Após completar a quest, você ganha o Unicorn Commander Achievement na sua CharPage.
Há também quests no NPC Kierk em FireHouse. Elas dropam alguns Pets macânicos e dropam Trinker Trinket, que são necessários para fazer o Pet Unicornio Platinado no Merge Shop.

 É só isso galera! até mais XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário